sexta-feira, 9 de maio de 2014

Literatura, caminhos e mudanças

A literatura me abriu caminhos, abriu perspectivas, me pôs em contato com mundos diferentes, com pessoas diferentes, universos diferentes... e fiz da minha vida um livro cotidiano, experenciando, experimentando: cidades, contextos e realidades... e sobretudo acreditando no impossível, na utopia.

Em São Paulo a dureza desta cidade e agruras que passei por aqui, me fez repensar muita coisa, estava na hora de sair deste mundo dos livros, das utopias... mas quem carrega dentro de si a transformação não pode esmorecer em nenhum momento.


O que vi nesta cidade durante as manifestações do meio de 2013, a articulação de meus novos amigos paulistas aqui pelo Facebook, nas ruas, a imprensa atônita, os políticos atônicos...e por fim a redução da tarifa, reafirmou a crença de que é possível sim pensar em novos caminhos e novas perspectivas para este país.

É possível sim acreditar no impossível, na utopia como algo que movimenta, que nos mantém vivos, que nos faz caminhar...

Temos muito ainda o que fazer, temos muito ainda o que viver, o que dizer...

ESTAMOS VIVOS!!!

Um brinde a vida!